BLOG

23/11/2018-

A Black Friday, o Varejo e a Tecnologia

Tempo estimado de leitura: 0 minuto

A Black Friday, o Varejo e a Tecnologia

por em 23/11/2018

Em períodos de Black Friday e com as comemorações de final de ano se aproximando, os lojistas só pensam em atender todos os clientes que entram em seus estabelecimentos com qualidade, agilidade e eficiência. A qualidade no atendimento você garante com um bom treinamento para a sua equipe, mas a agilidade e eficiência em épocas de grande movimento só são garantidas se você tem um bom suporte com um software próprio para atender as demandas do varejo.

23 de novembro de 2018 - 11:13 - atualizado em 23 de novembro de 2018 - 11:22

E, quando você procura uma solução tecnológica para o varejo, é preciso procurar quem realmente entende do assunto. E nada melhor que a experiência de quem trabalha com varejo e tecnologia há mais de 28 anos. Estamos falando da T.Info, desenvolvedora de soluções em TI que conta com vários partners também na área de tecnologia e um deles é a RedeSoft, empresa fundada há 15 anos na Paraíba e que oferece soluções práticas e inteligentes para diversos segmentos. A criação de uma joint venture destas duas empresas disponibiliza muitas vantagens para o setor varejista. Conheça a solução que irá revolucionar o seu varejo:

b2click COM: Ideal para magazines, lojas de departamento, lojas de conveniência, mercados, entre outros. De uso intuitivo, facilitando o aprendizado durante o treinamento dos funcionários. Ele dinamiza a rotina do seu negócio desde a parte fiscal, compras, cotações, controle de vendas, relatórios de desempenho por período e muito mais. Você pode ter tudo isso e ainda contar com a implantação e atendimento especializado da T.Info. Ficou interessado? Quer elevar o nível de controle do seu comércio? Acesse: https://redesoft.com.br/b2click-com/

Acompanhe os avanços tecnológicos, aperfeiçoe seus processos e melhore o relacionamento com os seus clientes. Conte conosco para ajudá-lo em todo o caminho. Para saber mais ligue: 41 3232-6614.

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST