BLOG

19/09/2018-

T.Info e Garanseg desenvolvem plataforma inovadora na comercialização de Seguros Affinity

Tempo estimado de leitura: 0 minuto

T.Info e Garanseg desenvolvem plataforma inovadora na comercialização de Seguros Affinity

por em 19/09/2018

Duas empresas de tradição no varejo se unem e lançam uma plataforma inovadora na comercialização de Seguros Affinity, a PGV – Plataforma Garanseg Varejo.

19 de setembro de 2018 - 17:06 - atualizado em 19 de setembro de 2018 - 17:09

Plataforma Garanseg Varejo

Desde 2003 a Garanseg operacionaliza o Seguro Garantia Estendida para uma importante rede de lojas no Paraná. Assim, o surgimento da tendência de Seguro Affinity tornou-se uma oportunidade de fonte de receita para o varejo, principalmente com criação de um site, em 2012, com o objetivo de expandir essa possibilidade de negócio de venda de seguro pelos pequenos varejistas, de forma rápida e simples.

Porém a inovação não parou aqui, pois em 2014, a Garanseg e a T.Info firmaram uma joint-venture visando o desenvolvimento de uma plataforma revolucionária na comercialização de Seguro Affinity. Então, em 2017, a PGV – Plataforma Garanseg Varejo começa a operar; e de lá para cá tem sido sucesso absoluto.


Como funciona a PGV

Também chamado de canal de varejo, o canal Affinity consiste na venda terceirizada de produtos de seguros (mais especificamente de Garantia Estendida, Roubo e Furto e Quebra acidental de celulares), através de parceiros, como empresas de varejo, associações, cartão de crédito, dentre outras. Assim, a distribuição pode ser feita de forma simples e massificada, já que uma das principais características do produto é o máximo de compreensão e o mínimo de contato entre cliente e vendedor.

Diante da dinâmica do Affinity, é essencial uma plataforma tecnológica que permita aos varejistas, potencializar a comercialização de seguros.. E os benefícios são muitos

- Nova fonte de receita par ao varejista sem investimento;

- Melhores resultados das operações financeiras;

- Fidelização do cliente;

- Ampliação do  portfólio dos produtos;

- Inovação;

- Melhor remuneração para equipe e;

- Diferenciação perante a concorrência.


T.Info e Positivo: um case de sucesso

Que a Positivo já é referência na área da tecnologia, mais precisamente na fabricação de computadores e celulares, isso não temos dúvida. Mas agora, a grande aposta da empresa é utilizar a Plataforma Garanseg de Varejo para oferecer seguros aos seus clientes, tanto dos quiosques espalhados por diversas capitais quanto da primeira loja física da Positivo, com sede em Curitiba.

A plataforma disponibiliza seguros Affinity, de Garantia Estendida e Roubo e Furto, para os equipamentos da Sony Vaio e celulares Quantum, marca própria da Positivo.  

Se você quer uma nova receita para a sua empresa, entre em contato em www.garanseg.com.br e saiba mais sobre a plataforma, ou ainda, solicite um diagnóstico e consultoria para que possamos identificar a melhor solução para sua empresa.


COMENTÁRIOS PARA ESTE POST